sábado, 7 de dezembro de 2013

DUO INSTRUMENTAL NA TV FURG - MUSIURG


Oi meu nome é Serli Piassarollo, venho de uma família de músicos o qual tenho um irmão que está a muitos anos fora daqui e que é guitarrista, filho de Rio Grande, e já se apresentou no Teatro Avenida, com o Gilberto que tb. é daqui, o nome dele é Ary Piassarollo, os filhos dele também são músicos, o filho tecladista, trabalhava com a Sandra da Sá cantora, e agoira atualmente está com Toni garrido e sua filha, minha sobrinha é cantora.
Bem como eu disse minha família é bem conhecida pôr aqui todos da cidade de Rio Grande, e tudo começou com meu pai que também era músico, meu Tio tb. se chamava Ary Piassarollo, tocou muitos anos na orquestra do Gilson Constantino, e já faleceu.
Bem esse e-mail é para lhes dar meus parabéns pois assisti vocês na TV Furg, e gostei da qualidade de músicos que vocês são.
Meus parabéns e gostaria muito de ter o prazer de conhece-los visto que eu tb. já fui cantora em outras épocas e sei quando um músico é de boa qualidade.
Não levem a mal, pois eu não poderia deixar passar de dar o meu elogio a essa dupla, pois o Wolney na guitarra tb. é muito bom.
São palavras ditas do fundo do coração de quem sabe apreciar o que é bom e valorizar os músicos da nossa terra.
Um abraço, tomei nota dos seus endereços e qualquer coisa me comunico com vocês.
Serli Piassarollo.
rio grande- rs - brazil ,10 de maio de 2008
DUO INSTRUMENTAL
A algumas semanas atraz fizemos um trabalho musical para a TV FURG e agora no MAIO CULTURAL no programa MUSIURG esta sendo mostrado pelas tvs a cabo , em breve colocaremos algumas fotos referentes a este projeto.
Este e-mail recebido refere-se a esta apresentação e muito nos honra as palavras a nos atribuidas desde já o nosso muito obrigado por ter nos prestigiado .
abraços
ricardo do sax e wolney da guitarra
RIO GRANDE , RS , BRASIL . 10 DE MAIO DE 2008

Nenhum comentário: