sábado, 7 de dezembro de 2013

FATOS E FOTOS


----- Original Message -----
From: Serli Piassarollo
To: Ricardo Albuquerque
Sent: Thursday, May 29, 2008 3:08 PM
Subject: Fotos
Oi Ric, tudo bem com vc.? Mandei algumas fotos para vc. mas ai vc. escolhe as que quiser, deixo a seu critério, apenas estou cooperando com vc. para divulgar os nossos músicos aqui da terra.

Tenho mais fotos e umas bem antigas, que aparece meu Pai, que tb. era músico, e tb. da familia da minha Mãe que todos eram da música, e foi os que fundaram, o Bar do Tigrão, hoje tão conhecido de todos.

Pelo lado da minha Mãe são da familia dos Pimenta, e do meu Pai Piassarollo, que tb. quase todos eram músicos, meus Tios, tanto de um lado como de outro da familia eram todos da música.

Sem falar em primos, sobrinhos, etc.... Se eu ficar aqui lhe falando tem assunto que não seria possivel por aqui. Bem Ric, se vc. não estiver gostando dessa minha invasão na sua vida, é só me dizer, é que eu sou tão apaixonada por musica que as vezes não percebo, que posso estar sendo inconviniente.

Um abraço e espero não estar lhe chateando. Vou esperar sua resposta e depois tenho mais fotos, para lhe mandar.

Serli


OBS: Parabens Serli voce esta enriquecendo a cultura musical de nossa cidade , atravez de um veiculo de comunicação que é visitado mundialmente , pois ja recebemos e-mails de diversas partes do mundo principalmente da ITALIA , ESPANHA , e alguns paises AFRICANOS de lingua portuguesa , estou aguardando mais fotos ok abraços ricardo.........

Nenhum comentário: